
Um movimento surpreendente mexe com o comando técnico de dois clubes disputantes do Parazão 2021. O técnico Cacaio deve ser confirmado ainda hoje como o novo treinador do Castanhal. Aso 53 anos, o treinador confirmou saída do Bragantino na manhã deste sábado, 20, e o anúncio pelo Japiim deve ser feito nas próximas horas. A informação foi passada por uma pessoa ligada ao clube de Bragança, e confirmada em nota oficial do clube no final desta manhã
Com passagem por Cametá, Tuna, Paragominas e Remo, onde viveu seu melhor momento na conquista do acesso à Série C em 2015, Cacaio estava no Bragantino desde 2020. Em 20 jogos, ele conquistou nove vitórias. O treinador chega para substituir Artur Oliveira, que foi dispensado pelo Castanhal na última quinta-feira, 18, após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.
Cacaio terá no Japiim a missão de levar a equipe à próxima fase do Parazão e comandar a busca do clube pelo acesso à Série C 2022. Segundo especulações, a vaga aberta no Bragantino pode vir a ser ocupada por Artur, que ainda está sem clube definido e que comandou a equipe em 2019, com sucesso.