Remo avança na negociação para garantir retorno de Felipe Gedoz

Remo 6×2 Manaus-AM (Felipe Gedoz)

Virou uma novela a mobilização para garantir o retorno do meia Felipe Gedoz ao Remo. O jogador pertencia ao Nacional do Uruguai, que estaria exigindo uma compensação financeira para liberar o atleta. Informações da imprensa de Montevidéu indicam que o clube não tem mais interesse na permanência do jogador, o que de certa forma deve facilitar sua volta ao Baenão.

Em contato com o blog, o presidente Fábio Bentes confirmou que o clube tem interesse e está negociando com o estafe de Gedoz. Busca recursos financeiros para concretizar a negociação, a tempo de Gedoz se reintegrar ao elenco azulino que disputa o Campeonato Estadual. Uma das alternativas para levantar o dinheiro é através de uma campanha no programa de sócio-torcedor, que será relançado neste mês.

“Estamos em algumas conversas. O Gedoz tem uma empresa que administra a carreira dele. Ele estava colocado no Nacional (do Uruguai) e estamos conversando com esse pessoal. A vinda envolve alguns recursos, que neste momento não temos. Estamos conseguindo chegar numa forma de negociação que seja possível”, comentou o presidente.

Segundo Fábio Bentes, o clube está trabalhando com calma para viabilizar o negócio. “É um trabalho que estamos fazendo com toda calma, cuidado e ciente da responsabilidade, e da dificuldade de arrumar um (camisa) 10. Espero conseguir manter ele aí. Com a força da torcida, vamos conseguir”, concluiu. Evitou confirmar os valores envolvidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s