Série B: Remo deve anunciar Edson Cariús e Renan Oliveira nos próximos dias

Edson Cariús vai assinar com o Remo até o fim da Série B do Brasileiro 2021 — Foto: Thiago Gadelha/SVM

O atacante Edson Cariús é esperado em Belém nesta sexta-feira, 23, para assinar contrato com o Remo até o fim da Série B do Brasileiro. Vinculado ao Fortaleza, o atacante estava emprestado ao Al-Jabalain, da Arábia Saudita. O contrato com o clube asiático iria até junho de 2021, mas o atleta retornou ao Brasil e vinha negociando com o clube paraense, além de ter recebido outras propostas.

O executivo de futebol time cearense, Sérgio Papellin, já tinha informado que a rescisão contratual de Cariús com o clube árabe só seria autorizada quando estivesse fechado com outro clube. O salário do atleta será dividido por Fortaleza e Remo. O centroavante vem reforçar o ataque depois que o artilheiro Salatiel retornou ao Náutico.

Botafogo-SP foi o último clube de Renan no Brasil, em 2019 — Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Outro jogador que deve ser anunciado pelo Remo para a Série B é o meia Renan Oliveira, ex-Atlético-MG e América-MG. Aos 31 anos, o jogador já está em Belém para finalizar os entendimentos com a diretoria remista. Revelado na base do Galo, Renan estava jogando no futebol europeu desde 2019 e deve firmar acordo até o final da temporada com o Leão.

Com características de um camisa 10 clássico, Renan também pode atuar na ponta direita. Além do Galo, ele passou por vários clubes – Vitória, Coritiba, Goiás, Sport, América-MG, Avaí, Náutico, CRB e Botafogo-SP. Estava jogando no FK Suduva, da Lituânia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s