Papão confirma contratação de zagueiro e atacante

Zagueiro é o novo reforço do Paysandu — Foto: Agência Paysandu

Denilson, zagueiro, e Igor Goularte, atacante, reforços anunciados pelo Paissandu no último final de semana, já estão treinando com o restante do elenco bicolor. Os jogadores iniciaram a pré-temporada na manhã desta segunda-feira com exames médicos e, em seguida, avaliações físicas antes das primeiras movimentações no Estádio da Curuzu.

Cria do Grêmio, onde atuou em boa parte da carreira, Denilson, de 25 anos, também já vestiu as camisas de Atlético Tubarão e Santa Cruz, seu último clube. Em 2020, ele fez 13 jogos pela equipe pernambucana, onde trabalhou com o técnico Itamar Schulle.

Igor Goularte atua pelos lados do campo — Foto: Agência Paysandu

Atacante de beirada, Igor Goularte, de 24 anos, vem de um acesso à Série C com o Grêmio Novorizontino. Lá, fez apenas sete jogos, sem marcar gol. Teve passagens por Itaboraí-RJ, Correcaminos-México, Atlético Acreano, Luverdense, Avaí, ABC e Estoril Praia-Portugal.

Além de Denilson e Igor Goularte, o Paysandu já havia anunciado as contratações do goleiro Victor Souza, do lateral-direito Júnior e do atacante Ari Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s