Remo anuncia ex-bicolor como reforço para a temporada

O Clube do Remo mantém a política de contratações para a temporada 2021. Na tarde desta segunda-feira, 8, foi anunciado o quarto reforço e o nome surpreendeu: é o atacante Renan Gorne, que já defendeu o PSC. Ele tem 24 anos, é natural de Campo Grande-MS e começou a carreira nas categorias de base do Botafogo-RJ. Tem no currículo passagens por clubes como North Carolina FC (EUA), Paysandu e Volta Redonda. Em 2020, defendeu o Confiança-SE na Série B.

A passagem pelo PSC foi apagada, mas a diretoria remista aposta no jovem atacante, que teve bom rendimento no Confiança, marcando 10 gols no Brasileiro. Em declaração ao site oficial do clube, Gorne afirmou que está “feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Clube do Remo. Time de muita história e uma torcida mais do que apaixonada. Venho muito motivado e com muita ambição de ajudar o clube a voltar à elite do Brasileiro e, claro, chegar bem em todas as competições da temporada também. Mal posso esperar pra estar em campo dando meu melhor pelo Rei da Amazônia”, revelou.

Renan Gorne desembarca em Belém na noite desta terça, 9, onde passará por exames médicos para ser integrado ao elenco azulino. Outros três atletas já foram confirmados para o elenco azulino: o volante Anderson Uchôa e os laterais direitos Wellington Silva e Tiago Ennes, este também ex-jogador do Confiança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s