Surto de covid prejudicou o Leão na final da Série C, diz Netão

Na primeira fase da Série C, Remo e Vila Nova empataram dois jogos em 0 a 0. Já na decisão do torneio, duas derrotas, uma delas por goleada. A disparidade de desempenho entre as duas etapas do torneio foi justificada pelo interino João Nasser Neto com a perda física causada pelo surto de covid-19 no clube após as comemorações do acesso, no último dia 10. Ao todo, foram 11 atletas infectados, além de membros da comissão técnica, diretores e funcionários.

João Nasser Neto, o Netão

“A covid atrapalhou muito. Foram praticamente dois grupos que tiveram covid em 15 dias, com atletas perdendo de três a quatro quilos do peso, então a gente perdeu fisicamente mais pela questão da covid. É um quesito importante para a gente poder fazer bons jogos e a gente não conseguiu se recuperar totalmente para poder fazer um grande jogo em termos físicos, táticos e técnicos”, disse o auxiliar técnico.

2 comentários em “Surto de covid prejudicou o Leão na final da Série C, diz Netão

  1. Falou o que já era esperado. Não há paralelo do ocorrido com o Remo em relação aos demais classificados junto com ele para a Série A. Amadorismo puro.

    Fico na expectativa da forma como será tratada a situação de Vinícius. Goleiro importante nas últimas temporadas do clube, o agora vereador afirma que sua atividade parlamentar não será impedimento para continuar jogando em alto nível numa competição acirrada e longa como a Série B, com obrigação de se submeter a treinos puxados e longas e cansativas viagens. Não acredito que o atleta desempenhará simultaneamente as duas funções a contento. O Remo precisa ir ao mercado urgente em busca de um novo goleiro. Este caso será mais um teste para verificar se a diretoria planeja manter o Remo na segunda divisão ou se o clube fará somente um breve passeio por lá.

    Curtir

  2. Verdade Miguel, o que me preocupa é que o Remo renovou com o mímica, e alguns jogadores, que não tem a mínima condição de disputar a série B, o momento de formar o elenco para disputar o campeonato brasileiro é agora, usar o campeonato paraense para entrosar o time, e ver se os jogadores contratados vão render, planejamento é tudo, nada de deixar para depois do campeonato paraense terminar e aí começar contratar, o momento é agora, pois a maioria dos campeonatos terminaram e podem encontrar bons jogadores, principalmente para o meio de campo, no jogo de ontem ficou latente que ER, Gedoi, Carlos Alberto, não tem condições de disputar a série B, trazer jogadores com baixa média de idade no máximo até 30 anos, fiquei preocupado porque o Marlon já tem 35 anos, o lateral direito que contrataram tem 32 anos, e vimos o Remo na série C com problemas físicos sérios, nosso meio de campo tem que ser jovem e bom, principalmente na série B desse ano, que vamos ter um nível muito alto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s