Tempos de mamata doce

Imagem

A lata de leite condensado, mais famosa do país, custa – em média – 6,19 reais (fonte supermercado Extra). Em 2020 o Presidente gastou 15.000.000 de reais, de dinheiro PÚBLICO, apenas com tal produto.
Isso significa que o bandido presidente – que diz amar pão com tal iguaria – consome 6.339 latas de leite condensado por dia.
Uau! Isso sim é que é mamata boa, mamata doce, na latinha e advinda? Do GADO LEITEIRO (triste por serem tão explorados, esses animais da indústria).
Já o outro gado, com acesso às redes sociais, deve estar com seu pequeníssimo cérebro fritando, aliás, já devem estar quentes, espumando e berrando, por aqui nos comentários, tentando explicar esse inexplicável absurdo “consumido” por seu Messias.
Dica para os sóbrios: não bata tambor para maluco dançar, afinal os olhos que não se abrirem agora, não se abrirão mais.
Essa discussão óbvia sobre o corrupto presidente, para eles, deixou de ser sobre política e passou a ser sobre a vaidade em defender um equívoco gigantesco chamado Bolsonaro e seu governo.

#impeachmentjá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s