Ex-gestor da seleção olímpica será o novo executivo de futebol do Remo

O Clube do Remo já tem um novo executivo de futebol. É Thiago Alves, de 42 anos, que ocupará o cargo na temporada 2021. Ele é natural de Campos dos Goytacazes-RJ.  Atualmente estava trabalhando no Boavista, onde passou 15 anos de sua carreira exercendo o cargo de supervisor, gerente de Futebol e diretor executivo de Futebol.

O novo executivo azulino é ex-goleiro. Formado em Gestão Desportiva, tem no currículo curso de Gestão Desportiva da CBF – 3 turma de 2017 e foi gerente geral do Duque de Caxias na Série B do Brasileiro nos anos de 2009 e 2010.

Além disso, desde 2019 é administrador da Seleção Brasileira Masculina Olímpica de Futebol, sendo campeão no Torneio de Toulon na França em 2019, vice-campeão do Torneio Pré-Olímpico em janeiro de 2020 na Colômbia, conseguindo classificar o Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio no Japão.

Com exclusividade ao site oficial azulino, Thiago comentou sobre o trabalho à frente do Leão: “Encaro como uma honra muito grande porque o Clube do Remo é um time grande, torcida apaixonada e um dos maiores clubes do Brasil. Hoje estar aqui vestindo a camisa do Remo é um passo importante na minha carreira, é um privilégio ser executivo de um clube grande. Temos trabalho árduo pela frente, com muita competência e preparado para assumir esse desafio na carreira. Com certeza junto com toda a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcedores vamos fazer um trabalho a altura do que o Remo merece. A única coisa que posso prometer é muito trabalho e dedicação”.

Thiago já está em Belém e acompanha a partida diante do Gama, pelas oitavas-de-final da Copa Verde, no Mangueirão na tarde desta quarta-feira, 27.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s