/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/V/3/YWhCoDQCa4e3cjWNgVYg/img-20210126-wa0008.jpg)
O elenco do Remo realizou, na manhã desta terça-feira, no Baenão, o último treinamento para o jogo contra o Gama, nesta quarta-feira (27), pela estreia na Copa Verde 2020. A grande novidade foi a presença de cinco jogadores recuperados de Covid-19 e que estão à disposição para a partida no torneio regional. O zagueiro Mimica, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto e os atacantes Salatiel e Augusto estão liberados pelo departamento médico. Eles já estavam treinando em separado e hoje se juntaram ao restante do elenco.
A movimentação foi comandada pelo auxiliar técnico Netão, mas ele ainda não ficará à beira do gramado durante o jogo. Assim, o preparador físico Renan Capra e o preparador de goleiros Juninho estarão à frente da equipe contra o Gama. Segundo informou o médico Jean Klay, voltam a treinar na quinta-feira e estão garantidos para enfrentar o Vila Nova o zagueiro Rafael Jansen, o lateral-esquerdo Ronald, o volante Charles e o meia Dioguinho.
O técnico Paulo Bonamigo e o lateral-esquerdo Marlon serão reavaliados, mas é provável que sejam liberados para o jogo final da Série C. Já o zagueiro Warley e o auxiliar Edson Gonzaga ainda ficarão mais um período em recuperação.
A provável escalação para o jogo contra o Gama será: Vinícius; Ricardo Luz, Alemão (Mimica), Fredson e Lailson; Lucas Siqueira, Júlio Rusch (Kevem) e Felipe Gedoz (Eduardo Ramos); Augusto, Salatiel e Tcharlles.
Quadro geral dos jogadores que se recuperam da covid-19:
Podem jogar contra o Gama (quarta-feira) – Mimica, Gelson, Carlos Alberto, Salatiel e Augusto.
Podem jogar contra o Vila Nova (sábado) – Mimica, Gelson, Carlos Alberto, Salatiel, Augusto, Rafael Jansen, Ronald, Charles, Dioguinho.
Dúvidas para o jogo diante do Vila: Paulo Bonamigo (técnico) e Marlon.
Fora do jogo do final de semana: Warley e Edson Gonzaga (auxiliar).