Após 13 anos, Leão está de volta à Série B

Remo comemora vitória no clássico 759

Deu Leão no “Re-Pa do século”. Com um gol de Salatiel, aos 34 minutos do primeiro tempo aproveitando rebote do goleiro Paulo Ricardo, o Remo derrotou o Paissandu e se credenciou para garantir o acesso, que seria confirmado depois com o empate entre Londrina e Ypiranga (1 a ). O jogo, realizado no Mangueirão, teve intensa disputa pela bola no primeiro tempo, mas os azulinos foram mais organizados e criaram boas chances com Felipe Gedoz, Tcharlles e Hélio.

A confirmação da classificação à Série B veio com o final da partida em Londrina fez a torcida azulina iniciar um grande festejo em todo o Estado. O Remo buscava há 13 anos chegar à Segunda Divisão.

Na etapa final, as equipes foram muito modificadas e o Remo passou a controlar o jogo, tocando a bola no meio-campo e chegando só em tentativas isoladas de contra-ataque. O PSC se dedicou a cruzar bolas na área remista, mas esbarrou na excelente atuação dos zagueiros Rafael Jansen e Fredson e do goleiro Vinícius, que defendeu três bolas perigosas, incluindo um recuo de Jansen que quase resultou em gol.

Vinícius foi o grande destaque da vitória do Remo contra o Paysandu

Na última rodada, os rivais voltam a campo. O Paissandu joga contra o Ypiranga-RS, em Erechim, e o Remo recebe o Londrina-PR, no Mangueirão, no sábado (16), às 17h.

PAYSANDU: Paulo Ricardo; Wesley Matos (Carlão), Perema e Micael; Wellington Reis, PH, Diego Matos, Juninho (Luiz Felipe) e Marlon (Jefinho); Vitor Feijão (Uillian) e Nicolas. Técnico: João Brigatti

REMO: Vinicius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Fredson e Marlon (Dudu Mandai); Lucas Siqueira, Charles e Felipe Gedoz (Dioguinho); Hélio, Tcharles (Eduardo Ramos) e Salatiel (Carlos Alberto). Técnico: Paulo Bonamigo

Um comentário em “Após 13 anos, Leão está de volta à Série B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s