Bonamigo tem dúvida na zaga para o jogo contra o Ypiranga

Remo confirma saída e zagueiro afirma: “Momento de atingir novos  horizontes” | Remo 100%

A delegação do Remo desembarcou na manhã deste sábado, 2, em Chapecó, interior de Santa Catarina, primeira parada da equipe no caminho para Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Agora, a comitiva do Leão seguirá de ônibus para o local da partida deste domingo, 3, contra o Ypiranga. Serão quase duas horas de estrada. 

Em meio a isso, o técnico Paulo Bonamigo tem uma dúvida para a escalação. Sem treinar nos últimos dois dias, o zagueiro Rafael Jansen seguiu com a delegação. Com uma entorse no joelho direito, ele será reavaliado no vestiário do estádio Colosso da Lagoa para saber se joga ou não.  

Caso Jansen não tenha condições de jogo, Gilberto Alemão assume a vaga. O problema é que somente três zagueiros foram relacionados para o jogo. Caso Jansen não possa jogar, o Remo ficará sem um especialista da posição no banco de reservas. No elenco, Charles e Marlon podem ser improvisados na zaga.

Gilberto Alemão (ao fundo) poderá ser titular neste domingo, 3 - Crédito: Samara Miranda/Remo

Bonamigo comanda um último treino na tarde deste sábado no campo do Atlântico, em Erechim. O provável time: Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen (Alemão), Mímica e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio Borges, Salatiel e Tcharlles. A participa começa às 20h deste domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s