“Réveillon da Covid” continua rendendo críticas a Neymar

A polêmica festa promovida por Neymar neste final de ano virou assunto até no Globo Esporte, nesta terça-feira (29). Felipe Andreoli aproveitou para fazer uma reflexão sobre a pandemia do coronavírus e comparou a atitude do jogador com a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Neymar é o reflexo do Brasil e de tantos brasileiros, inclusive de quem está no comando do país”, disparou o apresentador, ao vivo.

Além disso, o ex-CQC também lembrou de outros ídolos atuais dos esportes, como LeBron James e Lewis Hamilton. “A gente que ama o esporte quer falar bem dos nossos ídolos, dos nossos craques. Como é bom a gente ter gênio da bola que consegue unir o seu dom com os aprendizados da vida”, disse ele.

“A gente tem o LeBron James, o Hamilton. É admirável quando a gente vê pessoas que estão no topo da pirâmide social, cercadas de privilégios conquistados, mas que seguem conectadas com a realidade do mundo, do seu país, da sua gente. Em campo, Neymar continua jogando muita bola. Fora de campo, infelizmente, segue pisando na bola”, afirmou o jornalista. (De Fábio Almeida no RD1)

Deixe uma resposta