Papão vence no minuto final e assume liderança do grupo D

Matheus Anderson e Nicolas

Em jogo de tintas dramáticas, no estádio Jornalista Edgar Proença, o Paissandu derrotou o Londrina por 3 a 2 e assumiu provisoriamente (Remo x Ypiranga será neste domingo) a liderança do Grupo D da Série C. O Tubarão teve o domínio e as melhores chances no primeiro tempo, mas abusou do desperdício e acabou sofrendo um duro castigo nos instantes finais. Alex Maranhão recebeu um presente do lateral Gedeilson e cruzou para o cabeceio perfeito de Nicolas. PSC 1 a 0.

Paysandu x Londrina

No segundo tempo, logo de cara, em cobrança de escanteio, Nicolas desviou para as redes novamente, ampliando a vantagem. O PSC teve outras duas boas chances, com Vítor Feijão e Marlon, mas o Londrina não se abateu. O técnico Alemão fez mudanças no posicionamento do time, promoveu substituições e partiu para a reação. Carlos Henrique diminuiu o placar e Celsinho empatou, cobrando pênalti.

Quando a partida se encaminhava para um empate em 2 a 2, eis que Mateus Anderson recebe a bola junto à grande área e arriscou um chute colocado no canto direito da trave de Dalton, que estava adiantado. A bola entrou e o PSC festejou a emocionante vitória. O campeão paraense foi a 6 pontos, assumindo a ponta da tabela. (Fotos: Jorge Luiz/PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s