Castanhal anuncia primeiro grande reforço para o ataque em 2021

Fidelis trocará o Bragantino-PA pelo Castanhal em 2021 — Foto: Divulgação

O Castanhal investe para montar um time competitivo para a temporada 2021. Com calendário cheio – Parazão, Copa do Brasil e Série D -, o time está no mercado buscando reforços e renovando com jogadores importantes. Ontem, a diretoria anunciou a primeira grande contratação: o atacante Fidélis, ex-Bragantino-PA.

Grande nome do Bragantino em 2019, Fidélis teve temporada pouco produtiva em 2020, em consequência de uma contusão séria no joelho. Quando entrou em campo novamente, em agosto, disputou a Série D pelo Tubarão, mas teve problemas musculares. Marcou apenas dois gols em 12 jogos em 2020.

O carioca Fidélis de Paulo Pereira tem 32 anos e é atacante de velocidade, com boa finalização. Além do Bragantino, já jogou por Independente Tucuruí, Paragominas, Carajás e São Francisco, despertando interesse da dupla Re-Pa durante sua melhor fase no Bragantino.

Além dos clubes paraenses, Fidélis tem no currículo algumas experiências internacionais. Jogou na Suíça (FC Wil 1900), Turquia (Boluspor e Kastamonuspor) e África do Sul (Golden Arrows).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s