Leão desafia Tubarão na abertura da fase de grupos da Série C

Dudu Mandai, Salatiel, Fredson, Wellisson e Lucas Siqueira

O Clube do Remo estreia na fase de grupos da Série C enfrentando o Londrina, neste sábado, às 17h, no estádio do Café. Paissandu Sport Club e Ypiranga (RS) jogam neste domingo, às 18h, no estádio Jornalista Edgar Proença. O jogo terá transmissão da RBA/Band e cobertura da Rádio Clube do Pará.

O Remo encerrou ontem a preparação para o jogo com treino físico e exercício recreativo no campo do VGD, na região metropolitana de Londrina. Antes da viagem para o Paraná, o técnico Paulo Bonamigo testou algumas formações, entre as quais a entrada de três zagueiros, saindo do tradicional 4-3-3.

Após a atividade de ontem, o técnico Alemão, do Londrina, fez elogios ao Leão. “A equipe do Remo traz preocupação sempre. Tem muita tradição, que vem muito forte. Fez uma primeira fase muito equilibrada, sempre ou quase sempre dentro do G4. Tem jogadores de potencial bom, um treinador muito experiente, que é o Bonamigo. O Remo tem uma camisa de peso, então certamente é um adversário muito difícil. Nós também temos nossos méritos, nossa força dentro de casa principalmente. Esperamos usar isso pra abrir a fase com uma vitória”, disse.

O time do Londrina para enfrentar o Remo deve ser: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel, Mateus Bianqui e Adenilson; Victor Daniel, Carlos Henrique e Igor Paixão.

A provável formação do Remo é: Vinícius; Ricardo Luz, Jansen, Mimica e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio Borges, Salatiel e Tcharlles.

Imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s