Leão anuncia novo reforço para o ataque

Augusto é, oficialmente, reforço do Remo na Série C — Foto: Divulgação/Remo

O Remo oficializou, no final da manhã de quarta-feira, a contratação do atacante Augusto, de 29 anos, que teve o América-RN como último clube. A negociação se arrastou por uma semana antes do anúncio. O atleta já está em Belém, integrado ao elenco azulino.

“A expectativa é muito grande por vestir a camisa do Remo, um clube grande do futebol brasileiro. Fico feliz em fazer parte dessa história e de chegar em um momento importante para o clube, que é a briga pelo acesso. Espero ajudar da melhor maneira possível e que a gente consiga subir o time para Série B”, disse Augusto.

Augusto começou a carreira no Flamengo, clube do Piauí que carrega o nome do gigante do Rio de Janeiro. Depois, teve passagens discretas por Santa Rita-AL, Corinthians-PI, Guarani-CE, Timon-PI e Parnahyba-PI.

Nas últimas cinco temporadas, porém, viveu momentos de artilharia. Em 2016, a sua melhor fase: 13 gols em 21 jogos pelo Campinense. Em seguida, passou por Santa Cruz – oito gols em mais de 65 partidas e, por último, no América-RN, balançou as redes sete vezes em 18 confrontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s