Remo luta para regularizar Felipe Gedoz

Felipe Gedoz

O Remo tenta fechar até o final da tarde desta segunda-feira (9) a contratação do meia Felipe Gedoz, de 27 anos. O jogador estava no Nacional, do Uruguai, e a janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro termina justamente hoje. A diretoria remista trabalha para acelerar a apresentação de documentos que permitam concretizar a regularização do atleta.

A comissão técnica do Remo avalizou a contratação, entendendo que Gedoz se encaixa no meio-campo e pode ser a chamada “cereja do bolo” para a disputa da reta final da fase de classificação e a etapa de grupos da Série C. O gaúcho é especialista em cobranças de faltas e é um bom lançador.

Para o Nacional, a negociação com o Remo se tornou atraente porque o meia estava sem espaço na equipe que disputa a Libertadores. Para o setor de criação, o técnico Paulo Bonamigo conta apenas com Eduardo Ramos e Carlos Alberto.

Gedoz ficou por quatro temporadas no Defensor Sporting, do Uruguai. Passou dois anos no Brugge, da Bélgica. No Brasil ficou conhecido como titular do Atlético-PR, em 2017, quando fez 30 jogos e oito gols. Ainda passou por Goiás (18 partidas e quatro gols) e Vitória (27 jogos e cinco gols) até se transferir para o Nacional, onde disputou cinco jogos sem marcar gols.

Deixe uma resposta