Magnata desiste e Fábio Bentes deve ser aclamado para continuar presidindo o Remo

Fábio Bentes

O advogado Marco Antonio Pina, que era candidato à eleição do Remo, postou na manhã desta terça-feira (03) um vídeo anunciando sua desistência de concorrer à presidência do clube. “O Remo não precisa neste momento de uma disputa eleitoral, está indo bem dentro e fora de campo”, observou, citando também o fato de ter contraído Covid-19 e ficado hospitalizado por algumas semanas.

Aproveitou para recomendar ao presidente Fábio Bentes que tenha transparência, faça uma auditoria independente e estruture as divisões de base do clube. Reafirmou torcer pelo sucesso da gestão e o crescimento do clube. Com a desistência de Magnata, a eleição servirá para aclamar o presidente Fábio Bentes, que é candidato à reeleição.

A ideia de uma chapa única, consensual, era defendida por alguns dos mais respeitados cardeais do clube, tendo em vista a aprovação da gestão de Fábio. Entre as obras mais expressivas está o resgate do estádio Baenão, depois de cinco anos de abandono. Nas próximas semanas, a reforma será completada com a instalação dos refletores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s