Atraso salarial gera insatisfação no elenco do Papão

Imagem

Em momento delicado no Campeonato Brasileiro da Série C, onde ocupa apenas a sétima colocação, com 16 pontos somados em 13 rodadas, o PSC tenta controlar insatisfações no elenco por conta de atrasos salariais. A situação veio à tona quando o ex-técnico do time, Mateus Costa, revelou que “questões financeiras” estavam se refletindo em campo.

As informações são de que o clube não quitou os meses de setembro e outubro com o elenco, além de deixar em aberto os pagamentos por premiações. Além disso, a gestão trabalha para pagar a folha de outubro somente após o dia 20 de novembro. A expectativa da diretoria é pagar apenas metade do salário de setembro nesta semana. 

Pessoas próximas aos jogadores revelaram que foi pago apenas 10% do salário de agosto e que há uma insatisfação crescente com a situação. “Na pandemia quando tudo estava parado aceitamos reduzir em 50% o salário. Mas aí falaram para todo mundo que tinham conseguido R$ 1,5 milhão referente ao contrato como Banpará e que iam deixar tudo em dia, mas não fizeram”, diz uma fonte ligada aos jogadores.

Segundo a direção do clube, não procede a informação de que há atraso de dois meses de salários do elenco. Faltaria o clube quitar apenas parte da folha de setembro, o que deve acontecer até o dia 10 deste mês. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s