Delegação do Rio Branco é internada em Bragança com intoxicação alimentar

Goleiro Bruno e outros dezesseis atletas do Rio Branco são internados em UPA de Bragança no Pará - Crédito: Redes Sociais

A delegação Rio Branco, do Acre, composta por 24 integrantes, foi atendida na manhã deste domingo em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Bragança, com intoxicação alimentar. A equipe chegou à cidade para enfrentar o Bragantino neste domingo, 18.

Com sintomas mais graves estão o goleiro e o meia Guilherme Campana. A diretoria já informou à Confederação Brasileira de Futebol sobre a situação e aguarda resposta sobre a partida de hoje diante do Bragantino.  

A delegação viajou mais de 20 horas até Belém e nas postagens em redes sociais, os atletas destacaram que foram recebidos na capital paraense, na sexta-feira, 16, com um “belo banquete”.

Imagem

As refeições foram servidas num restaurante local, em bufê separado dos demais clientes e reservado à delegação do Rio Branco. No momento do jantar, o restaurante estava cheio, mas nenhum outro cliente deu entrada na UPA, apenas a delegação do Rio Branco.

Imagem

Após ser informada da situação, a CBF oficializou o adiamento do jogo Bragantino x Rio Branco para amanhã (19), às 15h. À noite, a direção do Rio Branco informou que irá pedir um novo adiamento, pois 11 jogadores continuam apresentando sintomas de intoxicação alimentar.

Imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s