Décima rodada fecha com Leão em 3º e Papão em 6º lugar

Remo 2×0 Jacuipense-BA (Charles)

Encerrada a 10ª rodada do grupo A da Série C, Leão e Papão aparecem em situações diferentes na tábua de classificação. Os azulinos seguem em terceiro lugar, enquanto os bicolores ocupam a sexta colocação, com uma diferença de 8 pontos entre ambos. Na última partida da rodada, o Vila Nova venceu o Manaus por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, voltando a ficar na segunda colocação.

A liderança isolada é do Santa Cruz, que chegou aos 21 pontos ao vencer o Paissandu no domingo. Com a vitória, o Vila Nova segurou a segunda colocação e manteve o Remo no terceiro lugar. As duas equipes estão com 19 pontos, porém o saldo de gols da equipe goiana é melhor (6 a 5). O Ferroviário com 14 pontos fecha a zona de classificação.

O Papão, sem vencer há três jogos, tem 11 pontos, um ponto apenas à frente do Jacuipense, que é o primeiro time da zona do rebaixamento. Ao mesmo tempo, está a 3 pontos do quarto colocado, Ferroviário. O Jacuipense tem um jogo atrasado, nesta quarta-feira, contra o Imperatriz. Caso vença, empurra o PSC para a sétima colocação.

Na 11ª rodada, o Leão vai a Fortaleza enfrentar o Ferroviário, no sábado (17), às 17h. O PSC recebe o vice-líder Vila Nova, domingo (18), às 18h, no estádio Jornalista Edgar Proença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s