Ex-Botafogo, Luís Henrique cita semelhança com Ronaldo: ‘Falam da arrancada’

O Olympique de Marselha divulgou neste domingo a primeira entrevista de Luís Henrique, reforço contratado junto ao Botafogo. O atacante de 18 anos compartilhou suas primeiras impressões, citou suas características, inspirações e semelhança com Ronaldo Fenômeno.

Luís Henrique assistiu da arquibancada ao 1 a 1 entre Olympique e Metz no sábado, pelo Campeonato Francês. Seu time arrancou o empate nos acréscimos.

“A impressão que fica é que a cidade é muito bonita e as pessoas muito educadas. A primeira impressão que ficou foi boa. Estou muito ansioso para estrear pelo time e ajudar da melhor maneira possível”, disse o atacante.

Em conversa com o site Fogaonet.com, ele disse que se inspira em Ronaldo, Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Sobre características de jogo, acha que tem semelhanças com Ronaldo pelas arrancadas.

2 comentários em “Ex-Botafogo, Luís Henrique cita semelhança com Ronaldo: ‘Falam da arrancada’

  1. Lembro daquele ex-atacante do Corinthians, o lulinha, que em uma entrevista disse se arrepender de ter se comparado a Kaká e Ronaldinho. Isso é muito perigoso no inicio da carreira de um jogador ficar se comparando aos grandes, tem que fazer seu próprio caminho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s