O Olympique de Marselha divulgou neste domingo a primeira entrevista de Luís Henrique, reforço contratado junto ao Botafogo. O atacante de 18 anos compartilhou suas primeiras impressões, citou suas características, inspirações e semelhança com Ronaldo Fenômeno.

Luís Henrique assistiu da arquibancada ao 1 a 1 entre Olympique e Metz no sábado, pelo Campeonato Francês. Seu time arrancou o empate nos acréscimos.

“A impressão que fica é que a cidade é muito bonita e as pessoas muito educadas. A primeira impressão que ficou foi boa. Estou muito ansioso para estrear pelo time e ajudar da melhor maneira possível”, disse o atacante.

Em conversa com o site Fogaonet.com, ele disse que se inspira em Ronaldo, Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Sobre características de jogo, acha que tem semelhanças com Ronaldo pelas arrancadas.

2 responses to “Ex-Botafogo, Luís Henrique cita semelhança com Ronaldo: ‘Falam da arrancada’”

  1. Avatar de Elias
    Elias

    Lembro daquele ex-atacante do Corinthians, o lulinha, que em uma entrevista disse se arrepender de ter se comparado a Kaká e Ronaldinho. Isso é muito perigoso no inicio da carreira de um jogador ficar se comparando aos grandes, tem que fazer seu próprio caminho.

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      É verdade, amigo Elias. Muitas vezes isso se torna um fardo pesado demais para o jovem atleta.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading