Remo ameaça denunciar Figueirense por tentar aliciar atacante Tcharlles

Figueirense procura atacante do Remo, mas clube veta negociação - Crédito: Samara Miranda/Remo

O Remo ameaça denunciar o Figueirense à CBF por aliciamento ao atacante Tcharlles. Nos últimos dias, o clube catarinense rondou o atacante de 27 anos com proposta de contratação. Tcharlles pertence à Inter de Limeira e foi cedido por empréstimo ao Leão até o final da Série C deste ano.

O interesse do Figueirense por Tcharlles teria surgido a partir de um pedido de Elano, novo treinador da equipe, que trabalhou com o jogador na Inter. Segundo o repórter Igor Sedano, da Rádio Mix Limeira, o Remo tem direito a receber R$ 500 mil caso o jogador saia antes do término do contrato. 

Atento ao efeito do chamado “fator Série B” na cabeça do atleta, o Remo já se manifestou contrário à saída e alertou para as possíveis sanções. A direção do clube alertou Tcharlles da atual situação do Figueira, que vive grave crise financeira desde o ano passado e está devendo dois meses de salários aos jogadores.

Luciano Sorriso, executivo de futebol do Figueirense, informou que não iria comentar o assunto por “não se tratar de um jogador do Figueirense”. Pelo Remo, Tcharlles disputou oito partidas e marcou um gol. Ele é titular da equipe dirigida por Mazola Junior. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s