Papão faz sondagens em busca de novo técnico

Técnico do Novorizontino confirma conversas com o Paysandu: 'Existe essa possibilidade' - Crédito: Divulgação/Novorizontino

Nomes começam a ser especulados, mas por enquanto a diretoria do Paissandu não confirma negociação com nenhum técnico, embora esteja sondando vários nomes. Segundo fontes do clube, Marquinhos Santos, Adilson Batista, Roberto Fonseca, Roberto Fernandes, Itamar Schulle e Givanildo Oliveira são nomes especulados.

Em termos reais, Roberto Fonseca, do Novorizontino, confirmou a sondagem, não descartou aceitar o convite, mas neste momento está focado na estreia do clube paulista na Série D.

“Conversamos sim. Existe essa possibilidade. Mas no momento, como todos sabem, estou empregado e por isso deixei nas mãos de quem cuida da minha carreira. Fiquei lisonjeado com o contato do Paysandu. Vamos ver como vai caminhar isso”, disse o treinador de 58 anos.

Desesperado, Cruzeiro faz aposta arriscada em Adilson Batista para tentar  escapar da queda - Esportes - HOME

Marquinhos e Adilson têm ganhos acima da política salarial do clube, o que dificulta a contratação. Outros nomes têm sido lembrados, mas o clube ainda não se manifestou oficialmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s