Cartola do Vitória ameaça jogador do Ceará: “Te dou porrada”

O Ceará eliminou o Vitória pela terceira fase da Copa do Brasil na noite dessa quarta (26) com uma cena inusitada no intervalo do jogo. O presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, interrompeu a entrevista que o meia Vinicius, do Ceará, estava prestes a dar para a equipe detentora dos direitos de transmissão. Aos berros, no melhor estilo Bolsonaro (a quem sempre apoiou), o cartola ameaçou bater no jogador ex-Atlético.

“Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Você sabe disso. Fica caladinho aí, seu vabagundo. Eu te dou porrada”, disse Paulo, que invadiu o gramado e teve que ser contido por pessoas no local.

“Está fazendo o que rapaz? Vem então”, respondeu Vina em seguida. 

O Ceará venceu o Vitória por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nessa quarta, voltou a vencer, mas por 4 a 3. O jogo foi recheado de polêmicas, incluindo um pênalti marcado a favor do Ceará que desagradou a turma do Vitória. Vina foi quem converteu a penalidade. Para se ter uma ideia, o Vitória foi para o intervalo vencendo por 2 a 1, mas acabou perdendo o jogo e dando adeus à competição.

Vinicius também já defendeu a camisa do Bahia, rival do rubro-negro, e chegou a protagonizar uma confusão em um Ba-Vi de 2018. Ele comemorou um gol com uma dancinha, estopim para uma confusão entre os times. O jogador passou pelo futebol mineiro no ano passado, quando defendeu o Atlético.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s