
Na semifinal desta noite, no Mangueirão, entre Remo e Castanhal, um duelo interessante envolve os técnicos Mazola Júnior e Artur Oliveira, que tentarão impor suas estratégias para levar a melhor. O clima entre ambos é de respeito e consideração. Em entrevista, Mazola elogiou Artur pelo talento como jogador de futebol.
Mazola tem uma passagem por Portugal como jogador e técnico. Lá, viu nascer o filho, Vinícius, que virou torcedor do Porto, uma das maiores equipes do país. E foi no clube português que Artur construiu – a exemplo do Boavista – uma carreira de sucesso e idolatria entre os lusitanos.
“O Artur é um ídolo do meu filho, nascido na cidade do Porto, torcedor fanático. É o clube onde o Artur é ídolo, lembro bem dele. Grande jogador, meio ofensivo que tinha uma capacidade de recomposição boa”, disse.

Artur Oliveira, que é um dos grandes ídolos da torcida remista, agradeceu a Mazola pelas palavras elogiosas, aproveitando para devolver o carinho.
“É motivo de gratidão saber que as pessoas gostam de ti, do teu trabalho. É sinal que você fez um trabalho bom. Feliz de chegar nessa semifinal, enfrentar um grande amigo, um cara que me espelho, sou fã. Espero que a gente possa fazer dois grandes jogos e, quem for melhor, possa chegar à final”.