Clima respeitoso entre técnicos marca duelo Leão x Japiim pelas semifinais

Mazola Junior chega ao Remo e dá recado sobre ex-clube: "não sou ...

Na semifinal desta noite, no Mangueirão, entre Remo e Castanhal, um duelo interessante envolve os técnicos Mazola Júnior e Artur Oliveira, que tentarão impor suas estratégias para levar a melhor. O clima entre ambos é de respeito e consideração. Em entrevista, Mazola elogiou Artur pelo talento como jogador de futebol.

Mazola tem uma passagem por Portugal como jogador e técnico. Lá, viu nascer o filho, Vinícius, que virou torcedor do Porto, uma das maiores equipes do país. E foi no clube português que Artur construiu – a exemplo do Boavista – uma carreira de sucesso e idolatria entre os lusitanos.

“O Artur é um ídolo do meu filho, nascido na cidade do Porto, torcedor fanático. É o clube onde o Artur é ídolo, lembro bem dele. Grande jogador, meio ofensivo que tinha uma capacidade de recomposição boa”, disse.

Globo Esporte PA | Artur Oliveira é apresentado como novo técnico ...

Artur Oliveira, que é um dos grandes ídolos da torcida remista, agradeceu a Mazola pelas palavras elogiosas, aproveitando para devolver o carinho.

“É motivo de gratidão saber que as pessoas gostam de ti, do teu trabalho. É sinal que você fez um trabalho bom. Feliz de chegar nessa semifinal, enfrentar um grande amigo, um cara que me espelho, sou fã. Espero que a gente possa fazer dois grandes jogos e, quem for melhor, possa chegar à final”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s