Neymar: ‘Tenho na cabeça que vamos chegar à final’

Neymar foi decisivo na classificação do Paris Saint-Germain para a semifinal da Uefa Champions League, nesta quarta-feira, na vitória do clube francês sobre a Atalanta por 2 a 1, de virada, com os dois gols vindo nos acréscimos. O brasileiro deu o passe para o gol de Marquinhos que empatou o jogo. E depois tocou para Mbappé cruzar para Choupo-Moting virar no minuto final.

Em um dia em que foi trending topic nas redes sociais e foi falado no mundo inteiro, o camisa 10 do PSG valorizou a classificação.

“Foi uma grande noite. Um jogo muito difícil. A Atalanta é uma grande equipe, era uma surpresa da competição. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito agressiva, sempre em jogadas de mano-a-mano. Sabíamos que eles iam criar chances de gols. Estou feliz por ter feito uma grande partida com meus companheiros. Agora é descansar. Estou morto. A partida foi muito exigente, mas estou muito feliz”, disse Neymar, ao fim da partida.

“Nunca, nunca (achei que o PSG seria eliminado)! Futebol é muito rápido. Desde que começamos a treinar eu coloquei na minha cabeça que vamos chegar à final. Tenho na minha cabeça que vamos chegar à final e disputar o título. Temos outro passo agora, que vai ser muito complicado. Agora, é corrigir tudo o que puder para fazer outra grande partida na semifinal, e tomara que a gente chegue à final”, completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s