Técnico do Figueira testa positivo horas antes do jogo com o Vitória

Márcio Coelho comandou as atividades com proteção nesta segunda-feira — Foto: Patrick Floriani/FFC

O treinador Márcio Coelho testou positivo para Covid-19 e está fora do duelo do Figueirense contra o Vitória, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileiro. O clube informou que recebeu os resultados dos exames na manhã desta terça e desde então tomou as medidas necessárias para que o comandante fique isolado do restante do grupo.

A testagem foi realizada entre sábado e segunda-feira, segundo o Furacão. O clube informou ainda que o treinador apresentou sintomas leves da Covid-19, mas que está bem.

Os demais jogadores e membros da comissão técnica tiveram o diagnóstico negativo para o vírus. Na tarde desta segunda, Coelho comandou normalmente as atividades realizadas no Orlando Scarpelli, palco da partida contra o time baiano, às 21h30.

O auxiliar Raul Cabral será o substituto de Márcio Coelho à beira do gramado, no duelo que vale a recuperação da equipe na Série B, após a estreia com derrota para o Operário-PR por 3 a 1.

Um comentário em “Técnico do Figueira testa positivo horas antes do jogo com o Vitória

  1. Diante de tantos casos de covid-19 envolvendo os profissionais da bola, eu não estou confiante de que esta temporada vai acabar como o planehado

Deixe uma resposta