Castanhal luta para superar favoritismo do Remo na semifinal

Artur Oliveira quer contrariar favoritismo do Remo — Foto: Jivago Lemos/Ascom Castanhal

Já com a vaga assegurada na Série D de 2021 e muito perto de garantir participação na Copa do Brasil do mesmo ano, a meta do Castanhal agora é buscar o título inédito do Campeonato Estadual. O próximo obstáculo é superar o Remo, atual bicampeão paraense, nas semifinais.

Para o técnico Artur Oliveira, nada muda na preparação da equipe para enfrentar o Remo. O comandante auri-negro reconhece, porém, a superioridade do adversário da semifinal.

“Nossa preparação não vai mudar, temos uma forma muito clara de jogar. Nós chegamos até aqui com um trabalho que começou lá no dia 16 de dezembro. A obrigação de chegar nessa final é maior para o meu adversário do que para mim, porque é um clube grande, o atual campeão, tem uma torcida enorme e uma estrutura gigantesca”, diz.

Apesar de admitir que o Remo é o favorito, Artur acredita que não será surpresa se a sua equipe chegar à final. “Se isso acontecer, não vai ser surpresa para ninguém. Até pouco tempo atrás tínhamos o melhor ataque. Uma equipe que teve apenas um jogo em casa com a presença do torcedor, os outros foram todos fora de casa. Tivemos que buscar essa classificação longe da nossa cidade”.

O Japiim não tem baixas para o primeiro confronto com o Leão. O jogo será na quinta-feira, 13, às 20h, no estádio Jornalista Edgar Proença.

Um comentário em “Castanhal luta para superar favoritismo do Remo na semifinal

  1. Pelo discurso derrotista de seu treinador, seria melhor o Castanhal nem ir a campo. Méritos para as equipes do Cametá e Independente, que foram os únicos campeões do interior, e não se intimidaram ante Remo e Paysandú !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s