2 comentários em “Papão fica no 0 a 0 na estreia diante do Santa Cruz

  1. E se repetiu aquele antigo axioma: “campeonato regional não é parâmetro para competição nacional” !!.
    Desde o início deste ano, a imprensa local alardeava que o Paysandú saía na frente, por ter mantido a “base” de 2019. Mas que “base”, que não ganhou nenhuma competição em 2019 ?
    O que vimos ano passado se repete este ano; um time com idade média elevada, que só tem pulmões para o primeiro tempo dos jogos, independente do recesso pandêmico forçado.
    Ontem o time começou o jogo com idade média de 30 anos, e terminou com 28,7 anos, sendo dominado pelo Santa Cruz, no segundo tempo, que por critérios de desempate – duas bolas nas traves, merecia sair vencedor.
    O técnico Hélio dos Anjos não teria gostado da atuação no segundo tempo, por falta de criatividade da equipe. Não concordo com ele, pois não gostei do rendimento em todo o jogo !! O que esperar de criatividade do meio de campo, com Alex Maranhão (que desde que chegou não jogou uma partida inteira) e dos burocráticos PH e Serginho ??

    Curtir

  2. Os dois jogos da série C de ontem mostraram como vai ser a competição (pelo menos o grupo de remo e paysandu): muita marcação e entrega, jogar por uma bola, gols de bola parada… Criatividade e técnica ficam em segundo plano.
    Isso preocupa principalmente o Remo, pois não tem a mesma intensidade de marcação das outras equipes. Mazola aparentemente deseja deixar o Eduardo e o Zé Carlos mais a vontade (sem precisar marcar). Se for assim, o Remo vai sofrer muito nessa série C. É brigar pra não cair. Espero estar enganado. O jogo de hoje dará uma noção melhor do que Remo poderá fazer no campeonato.
    De qualquer forma vou torcer muito pro Leão. Espero que ele me surpreenda positivamente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s