Papão ganha nova opção para o ataque

Com nome publicado no BID, Erick Bessa conta fácil adaptação: 'Estou feliz' - Crédito: Jorge Luiz/Paysandu

Atacante de beirada de campo, Erik Bessa teve confirmado ontem o registro junto ao BID da CBF e é um importante reforço para o técnico Hélio dos Anjos na partida deste sábado à noite contra o Paragominas, no estádio Jornalista Edgar Proença, na reestreia da equipe no Parazão.

“Estou muito feliz com a notícia de estar no BID. Cheguei há duas semanas, estou no momento bom, pego rápido minha forma física e consigo chegar num nível bom. Tô preparado pro jogo de amanhã. Se for pra jogar, vou ajudar a equipe”, disse.

Erick é um velocista e atua pelos dois lados do ataque. “Ultimamente tenho jogado pela direita. Já joguei pela esquerda, então tenho a facilidade de jogar dos dois lados. Não conheço o Paragominas, mas o Hélio está passando algumas coisas. Não sabemos como eles vão vir. É um jogo onde vamos enfrentar a nós mesmos, vamos pro sacrifício”.

A comissão técnica manteve os jogadores concentrados no hotel do clube por duas semanas antes da reestreia no Pazarão, fato elogiado pelo novato. “Nesse momento próximo de voltar aos jogos foi muito importante. Podemos conversar, melhorar o entrosamento. A equipe está preparada pra fazer um grande jogo amanhã”, afirmou Erik.

Paragominas e Paissandu se enfrentam amanhã, 01, às 19h, no Mangueirão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s