Ídolo bicolor vai à praia, sem máscara, na véspera do confinamento do elenco

Imagem mostra Nicolas na praia de Salinas, sem máscara, ao lado de uma torcedora — Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Principal jogador do PSC, o atacante Nicolas, foi visto em uma das praias de Salinópolis, no litoral paraense, no último final de semana. O local, bastante frequentado e com muitas aglomerações, é alvo de preocupações quanto ao contágio pela covid-19, que já matou mais de 5 mil pessoas no Estado.

A foto de Nicolas ao lado de uma torcedora foi postada nas redes sociais. A torcedora, não identificada, informou que a fotografia foi tirada no sábado. Sem respeitar o distanciamento mínimo, tanto o atleta quanto ela estão sem máscara, sendo que uma lei nacional obriga o uso do acessório em espaços públicos.

O registro ocorreu às vésperas do início da concentração do elenco do Paissandu para a reestreia no Parazão, contra o Paragominas, no sábado (01 de agosto). Jogadores e membros da comissão técnica estão confinados desde hoje no hotel-concentração localizado no estádio da Curuzu.

A medida, segundo a comunicação do Papão, visa entre outras coisas reforçar a segurança sanitário do elenco de jogadores.

Em nota, o clube se manifestou sobre o episódio envolvendo Nicolas. “O Paysandu Sport Club não interfere na vida pessoal dos seus profissionais, que estão cientes dos riscos da pandemia, mas ressalta que todos são exaustivamente orientados a cumprir as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde onde quer que estejam”.

No final de semana, o PSC voltou a testar todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários para o novo coronavírus. Nesta segunda-feira, 20, o médico Edilson Andrade confirmou que um dos jogadores testou positivo para a doença. “A gente teve um atleta que testou positivo. Porém, a gente não olha só pro exame. Pra cumprir o protocolo, resolvemos afastar esse atleta, pelo menos, essa semana. A princípio, o atleta está bem e sem sintomas. Nenhum atleta acusou sintomas nesta semana”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s