Remo apresenta o veterano Zé Carlos como reforço para o Parazão e a Série C

Zé Carlos chega ao Remo com fome de jogo e garante: 'Eu não vim aqui para passear' - Crédito: Samara Miranda/ Ascom Remo

Anunciado como reforço azulino para a retomada Campeonato Estadual, Zé Carlos já chegou ao Baenão. Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira e iniciou de imediato a preparação para buscar um lugar no time. Indicação do técnico Mazola Jr., com quem trabalhou no CRB-AL, o atacante firmou um contrato “de risco” com o clube, segundo informação do próprio treinador.

Antes de exercitar fisicamente, Zé Carlos vestiu a camisa do Leão pela primeira vez e concedeu entrevista no estádio Evandro de Almeida. O centroavante, de 37 anos, que chegou para resolver o problema de gols da equipe, afirmou que pretende repetir o feito de 2015, quando foi artilheiro da Série B e campeão alagoano pelo CRB.

Com a paralisação do futebol provocada pela pandemia, os elencos se reapresentaram para treinos e a preocupação é recuperar o condicionamento.

“A condição física está recomeçando para todo mundo. Sabemos o que o mundo e o nosso Brasil estão passando, foi quase 100 dias sem trabalho sem fazer aquilo que a gente mais gosta. Mas graças a Deus voltamos a trabalhar há uma semana e trabalhamos forte. Então esperamos o mais rápido está no melhor físico, melhor preparado para que no dia 2 de julho, eu chegue muito bem fisicamente”, disse Zé Carlos.

A respeito da cobrança da torcida, ansiosa pelo acesso à Série B, o jogador disse que conhece bem a pressão de grandes torcidas e que está pronto para o desafio. “A torcida é uma torcida muito apaixonada que incentiva. Eu acho que o clube está passando por coisas boas e tenho certeza que a torcida vai nos ajudar nesse momento. Faz quatro anos que o Remo está na Série C e não consegue se classificar. Espero que esse ano com todos os companheiros, torcida, diretoria e atletas consiga classificar primeiramente no brasileiro”.

Acrescentou que a pressão é normal em clubes de massa e que espera corresponder. “Todos os clubes onde passei sempre tive pressão e não é aqui que vai ser diferente espero fazer meus gols e ajudar meus companheiros para no final comemorar com todo mundo”.

O alagoano contou que está se adaptando ao clima e que a recepção do clube e da torcida ajudam no processo. “Aqui é diferente do Nordeste é muito quente e não venta muito, mas eu to me adaptando e fui muito bem recebidos por todos do clube isso me deixou feliz e espero retribuir dentro de campo”, disse.

Na quarta-feira, o lateral direito Everton Silva (ex-Sampaio Corrêa) já havia sido apresentado. (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s