Fogão anuncia novo reforço: o marfinense Salomon Kalou

SALOMON KALOU ACEITA PROPOSTA DO BOTAFOGO E É AGUARDADO NO RIO ...

O Botafogo anunciou outra aquisição internacional hoje. Depois de trazer Honda e com algumas outras possibilidades engatilhadas, o clube acaba de fechar acordo com o atacante Salomon Kalou, da Costa do Marfim. Ele assina com o clube até o fim de 2021 e chega com status de titular, atuando mais aberto em um dos lados – oposto ao de Luiz Henrique e com Bruno Nazário mais centralizado.

As negociações se iniciaram após a negativa de Yaya Touré e tiveram rápida evolução. Kalou estava em fim de contrato com o Herta Berlim e, assim que o vínculo se encerrou, o Alvinegro se movimentou para ter o jogador. As bases salariais já haviam sido acertadas, mas Kalou pediu garantias de que receberia esse dinheiro.

O Botafogo explicou que o processo de transformação em clube-empresa está na reta final e não há motivos para se preocupar nesse sentido, o que gerou uma sinalização positiva na última quarta.

Desde então, havia a expectativa da assinatura do contrato. Entre os torcedores havia o temor de virar uma nova novela, como a de Touré, mas Kalou assinou o documento e é o mais novo reforço do Fogão para a Série A. Além de Kalou, o Botafogo também está encaminhado com Rafael Foster, zagueiro que defendia o Ludogorets, da Bulgária. Quem também tem negociações avançadas é o lateral Victor Luís, do Palmeiras. (Do UOL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s