Flamengo começa a parecer com o Vasco dos tempos de Eurico

De Arrascaeta encara marcação na semifinal da Taça Rio entre Flamengo e Volta Redonda. Jogo foi à Fla TV após confusão - Thiago Ribeiro/AGIF

Para Fábio Sormani, o Flamengo corre o risco de se transformar em um “time rejeitado”. Debatendo, durante o Fox Sports Rádio de hoje, a postura rubro-negra diante dos direitos de transmissão da final da Taça Rio, o comentarista comparou o atual campeão brasileiro ao Vasco do presidente Eurico Miranda. “O Eurico Miranda, sob o pretexto de estar defendendo os interesses do Vasco da Gama, transformou o Vasco num clube rejeitado pela maioria dos torcedores brasileiros. Quando se falava em Vasco da Gama, se associava à figura do Eurico Miranda, e as pessoas rejeitavam o Vasco. Se você fizesse, na época, uma pesquisa sobre qual time as pessoas não gostam, provavelmente daria o Vasco da Gama. Os próprios torcedores do Vasco acham isso”, recordou Sormani.

“Então, o Flamengo está correndo um risco muito grande de se transformar no Vasco da Gama das próximas décadas por conta dessa postura reprovável, arrogante e soberba da sua diretoria. O Flamengo, hoje, é um time que, à exceção da sua torcida, está sendo rejeitado pela maioria dos brasileiros”, completou. Em relação aos direitos de transmissão da decisão da Taça Rio, cedidos ao Flu, Sormani criticou a postura e disse que a antipatia do Mengão pode prejudicá-lo futuramente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s