Parazão recomeça no dia 1º de agosto

Transmissão ao vivo do Parazão 2020 chega ao Amazonas | Remo 100%

Saiu finalmente a decisão: a bola vai rolar pelo reinício do Campeonato Paraense no dia 1º de agosto, com a nona rodada da fase de classificação. A decisão foi tomada em reunião da Federação Paraense de Futebol (FPF) com os 10 clubes que disputam o certame estadual, realizada na tarde desta quinta-feira (2). 

Ficou decidido que a competição vai ter sede única. As duas rodadas finais da fase de grupo, as rodadas das semifinais e da final serão em Belém. Além disso, ficou acertado que nenhum time será rebaixado. 

Outra decisão diz respeito à inscrição de atletas para a continuação do campeonato. Cada clube poderá inscrever mais 15 atletas. O encontro serviu para definir que o protocolo de segurança dos jogos terá cumprimento obrigatório.

Time que não cumprir o protocolo ficará sujeito à perda de três pontos e, em caso de reincidência, será eliminado da competição. Paragominas x PSC será no sábado (01/08) e Remo x Águia será no domingo (02/08).

O Campeonato Paraense foi paralisado em março por causa da pandemia. Na semana passada, o protocolo de segurança foi aprovado pelo Governo do Pará e pela Prefeitura de Belém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s