Gelson, destaque na vitória sobre o Águia, pede paciência à torcida

Águia 0x1 Remo (Gelson)

No último final de semana, com bom desempenho na primeira etapa e queda de rendimento no 2º tempo, o Remo passou pelo Águia marcando 1 a 0. A vitória manteve o time entre os líderes do Parazão e foi bastante valorizada pelo técnico Rafael Jaques.

Jaques observou que a atuação da equipe foi prejudicada pela falta de ritmo de alguns jogadores e pelo gramado encharcado do Mangueirão.

Entre os oito jogadores considerados suplentes que iniciaram a partida, um em especial saiu valorizado e aplaudido. Gelson, que havia entrado no Re-Pa com atuação muito contestada, saiu de campo sob protestos da torcida, que criticou sua substituição vaiando o técnico Rafael Jaques.

A elogiada participação de Gelson, comandando as ações do meio-campo com desenvoltura e aparecendo no ataque para finalizações – quase marcou um gol logo aos 3 minutos -, foi um dos pontos altos do time mesclado, que teve também Hélio, Djalma e Neguete em destaque.

Gelson aproveitou para pedir mais paciência à torcida e prometeu evoluir ainda mais. “Creio que fiz o que o Rafael (Jaques) pediu, me movimentar bastante no meio-campo, trocar passes, infiltrar. Poderia ter saído o gol logo no início. No segundo tempo, aconteceram algumas infiltrações, mas a jogada não terminou em mim. Creio que não só eu, mas todo mundo estava sem ritmo, há um tempo sem jogar”, avaliou.

“Acredito que fizemos uma boa partida. O torcedor saiu um pouco aborrecido no final, pois a gente recuou. O time teve uma queda de produção em razão do cansaço. A torcida tem que entender um pouco a gente. Demos o nosso melhor”, acrescentou. (Com informações da Rádio Clube e DOL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s