Remo e Paissandu entram em campo às 16h deste domingo, no estádio Jornalista Edgar Proença, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Os técnicos Rafael Jaques e Hélio dos Anjos não divulgaram as escalações, mas os times prováveis são estes:

Sem Gabriel Leite, Paulo Ricardo assume a titularidade no Paysandu — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

PSCPaulo Ricardo; Netinho, Perema, Micael e Bruno Collaço; Serginho, Uchoa e Alex Maranhão; Uilliam (Elielton), Nicolas e Vinícius Leite.

A principal novidade é o goleiro Paulo Ricardo (na foto, ao lado de Gabriel), escalado de última hora em função da liberação do titular Gabriel Leite para acompanhar os funerais do pai, em Brasília (DF). Outro novato é Netinho, que substitui Tony, suspenso (assim como Caíque).

Wesley marcou em Re-Pa do ano passado e balançou a redes duas vezes na temporada — Foto: Fábio Costa/O Liberal

REMO – Vinícius; Rafael Jansen, Fredson e Mimica e Ronaell; Xaves, Charles e Douglas Packer; Gustavo Ermel, Jackson e Wesley.

A novidade no Remo é a entrada de Wesley (foto acima) no ataque. O jogador só entrava no decorrer das partidas, mas, apesar disso, já marcou dois gols no campeonato. O lateral Nininho e o volante Gelson, recentemente contratados, podem estrear.

4 responses to “Times definidos para o Re-Pa”

  1. Avatar de Peixoto

    Bota classificação agora Gerson Nogueira! Leão em quarto agora!

    Bota também o sarro da torcida vencedora! O sarro na blogosfera !

    Olha aí anônimo kkk

    Final de jogo: Papão 2 remo 1
    Toma-te kkkk

    Essa foi certeira blog do Valentim kkkk

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Amigo, a classificação será postada. Interioranos liderando, à frente da dupla Re-Pa

  2. Avatar de BLOGUE do Valentim
    BLOGUE do Valentim

    Sim. O Gerson continuará postando a tabela.
    Paysandu jogou melhor; portanto, mereceu vencer.

    Já havia manifestado a minha preocupação com o futebol azulino depois do jogo contra o independente.

  3. Avatar de
    Anônimo

    Bota aí o apito amigo

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading