Suspenso, Hélio dos Anjos não comanda Papão contra o Brasiliense

O técnico Hélio dos Anjos não poderá comandar o Paissandu no jogo contra o Brasiliense, na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Ele está suspenso desde o final de 2019 pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Seu auxiliar e filho, Guilherme dos Anjos, ficará dirigindo a equipe à beira do gramado logo mais.

Hélio pegou uma suspensão de dois jogos no ano passado por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. O mineiro criticou duramente o árbitro Leandro Pedro Vuaden, no polêmico confronto contra o Náutico, nos Aflitos, que valeu o acesso à Série B ao clube pernambucano.

O departamento jurídico do PSC conseguiu um efeito suspensivo, liberando o técnico para os jogos da final da Copa Verde. Agora, os advogados do Papão reverteram a decisão para apenas uma partida, enquanto que a outra foi convertida em doação financeira à Associação Berço de Belém.

O Papão enfrenta o Brasiliense a partir das 19h15 de hoje no estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO), pela 1ª fase da Copa do Brasil. Os bicolores precisam de um empate para avançar à etapa seguinte da competição.

Um comentário em “Suspenso, Hélio dos Anjos não comanda Papão contra o Brasiliense

  1. A ausência de Hélio dos Anjos no banco, no jogo contra o Brasiliense, não fez a mínima diferença. O time continua medíocre, se arrastando em campo, jogando no arame, desde ano passado. Até agora, nenhum dos “reforços” para esta temporada disse a que veio. Resta saber até quando a atual comissão técnica e gerente executivo, continuarão “prestigiados” ????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s