O meia Douglas Packer foi apresentado ontem como reforço do Clube do Remo para 2020. O jogador, que fez 13 jogos pelo Leão em 2019 e marcou um gol, estava no Valletta, de Malta. Na “volta pra casa”, ele recebeu e agradeceu o afago dos torcedores.

“Nesse período recebi muitas mensagens dos torcedores, independente se estava em outro clube, outro pais. Foram mensagens desejando sucesso na minha carreira. Esse carinho é reciproco da minha parte”, disse.

Durante a apresentação de Packer, o presidente Fábio Bentes admitiu que outras contratações ainda serão feitas para o Parazão – provavelmente, um goleiro, um lateral direito e mais um atacante.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo