Gabigol entra no radar do Barcelona

Após a lesão de Luis Suárez que o afastará dos gramados pelos próximos quatro meses, o nome de Gabigol surge mais uma vez como um possível reforço do Barcelona, de acordo com o Mundo Deportivo. No entanto, tudo dependerá da situação do clube e os próximos passos em relação ao comando técnico da equipe. Além disso, é mais uma possibilidade dos clubes realizarem um acordo pelo chileno Arturo Vidal que interessa aos italianos.

Embora o brasileiro que tenha feito uma grande temporada pelo Flamengo esteja cotado, ele não é o favorito para ser contratado. O grande interesse do Barcelona é em outro atacante do mesmo clube: o argentino Lautaro Martínez. No entanto, há uma cláusula de saída do jogador apenas para julho por 111 milhões de euros (R$ 502 milhões de reais) e agora esta transferência seria inviável para o momento.

A principal opção está em outro sul-americano, o uruguaio Cristhian Stuani, atacante pertencente ao Girona. O experiente centroavante de 33 anos renovou com o atual clube até 2023 e hoje tem uma cláusula de saída por 25 milhões de euros (R$ 113 milhões de reais). O jogador interessou aos catalães na última janela, mas na época o clube não queria gastar dinheiro com um atleta que jogaria pouco e poderia incomodar Suárez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s