Papão contrata ex-atacante do Guarani

O sexto jogador contratado pelo Paissandu para a atual temporada irá desembarcar em Belém na tarde desta sexta-feira (10). Deivid Souza é o mais novo bicolor que vai defender o time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Após passar por exames clínicos em Belém, o jogador se juntará ao grupo que já está em Barcarena realizando a pré-temporada.

Paulista da cidade de Diadema, Deivid Anacleto de Souza, de 31 anos de idade, terá o Paissandu como o seu 10° clube como profissional, o último deles foi o Guarani-SP. Nas últimas três temporadas, disputou 66 jogos, com 5.369 minutos de atuação, cinco gols marcados e quatro assistências. Jogador que tem como principais características drible e velocidade, ele atua pelos lados do campo.

Um comentário em “Papão contrata ex-atacante do Guarani

  1. Aos poucos o time sub-40 do Paysandú, para o campeonato paraense “master”, vai se definindo. Ao final da temporada, treinador e presidente do clube, ficam tentando justificar: o primeiro, porque o time fica sem gás a0s 20′ do segundo tempo; o segundo admitindo que cometeu erros…. É o mais da mesmice !!! Te dizer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s