Cruzeiro troca Abel por Adilson para tentar se salvar

Abel Braga não é mais o técnico do Cruzeiro. E o clube já tem um novo treinador: Adilson Batista. Abel deixou a diretoria à vontade para uma mudança após a derrota por 1 a 0 para o CSA, nesta quinta-feira (28), no Mineirão. A cúpula cruzeirense, então, entrou em contato com Adilson, que topou rapidamente o convite para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Em suas palavras, Abel disse à diretoria que não conseguia mais “tirar nada” do elenco na dramática luta contra o rebaixamento e achou melhor deixar o cargo à disposição. Pressionada e diante da necessidade do que chamou de “tentar algo novo”, os comandantes do clube mineiro optaram pela troca.

Adilson Batista desembarcará em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (29). Momentos após o acerto, ele conversou com integrantes do departamento de futebol e buscou mais informações sobre o time. O trabalho em campo começará tão logo o novo treinador assine o contrato. Na segunda-feira (2), ele comandará a equipe no duelo contra o Vasco, em São Januário, no primeiro dos três jogos que terá para livrar o time do rebaixamento.

Os dois jogos finais do Cruzeiro no Brasileirão serão contra o Grêmio, também fora de casa, e o Palmeiras, no Mineirão. A Raposa ocupa atualmente a 17ª colocação, dentro da zona da degola, com 36 pontos – um a menos que o Ceará, ex-time de Adilson.  

Um comentário em “Cruzeiro troca Abel por Adilson para tentar se salvar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s