Cuiabá x PSC terá VAR e transmissão da TV Brasil/Cultura

Emissora pública exibe para todo o país jogo de ida pela decisão do título na Arena Pantanal. A TV Brasil mostra as emoções da primeira partida entre Cuiabá (MT) e Paysandu (PA) pela decisão da Copa Verde nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, às 21h, direto da Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

A transmissão do primeiro jogo da final para todo o país acontece por meio de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará. O árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) apita o duelo que, assim como o jogo de volta, terá o recurso do árbitro de vídeo, o VAR.

Nas semifinais, após perder para o Goiás por 1 a 0 fora de casa, o Cuiabá venceu o adversário por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis em que garantiu a classificação para a final ao superar o Esmeraldino por 4 a 3.

Enquanto aguarda a disputa pelo título da Copa Verde, o Cuiabá briga por melhor posição na Série B do Campeonato Brasileiro.

Bicampeão da Copa Verde, o Paysandu busca a terceira taça da competição. A equipe paraense se classificou para a decisão após eliminar o Remo nas semifinais. Depois de empate em 0 a 0 no primeiro confronto, o Papão ganhou do rival por 3 a 1 na segunda partida.

O jogo de volta entre Paysandu (PA) x Cuiabá (MT) que define o título da Copa Verde será transmitido pela TV Brasil na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, às 21h, direto do Mangueirão, em Belém, no Pará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s