Rogério Ceni ironiza erros de arbitragem em favor do Corinthians

O Fortaleza saiu na frente no duelo contra o Corinthians, com gol de Romarinho, mas viu a vantagem ser superada pelo time paulista no segundo tempo do duelo. O jogo foi marcado também por intervenções do VAR.

O Fortaleza teve um gol confirmado depois de quatro minutos, após consulta ao árbitro de vídeo, que analisou possível impedimento no gol de Kieza. Por outro lado, a equipe cearense reclamou de dois toques de mão dentro da área, o mais evidente deles de Boselli. Rogério Ceni respondeu às perguntas sobre arbitragem de maneira irônica e “agradeceu” ao VAR.

– O mais importante a ser registrado é a isenção e a idoneidade das pessoas que conduziram esse jogo. Deixar registrado a nossa gratidão. Eu queria deixar o meu elogio e a satisfação que nós do Fortaleza temos com a arbitragem. Nós e o torcedor estamos muito felizes do modo que o Fortaleza vem sendo tratado – destacou.

(O Fortaleza) é um time que vem sendo sempre beneficiado pelo VAR, juiz não tem nenhuma dúvida. Fortaleza se sente tranquilo e extremamente justo com a maneira como vem sendo conduzido os jogos. Como nós cansamos de tanto benefício da arbitragem, hoje a gente deixa sem reclamação nenhuma. A gente até se sente envergonhado com tantos benefícios – completou.

O Fortaleza continua com 36 pontos e está na 13ª posição da tabela. No domingo (10), o Leão entra em campo novamente, quando encara o Ceará. A bola rola às 19h, no Castelão. O jogo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Tudo normal, em se tratando de Corinthians.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s