Maestro azulino prega respeito ao Atlético-AC antes do duelo decisivo

psc1x1remo-1

“O foco é um só”, afirma o meia Eduardo Ramos, sobre o confronto deste domingo (15) com o Atlético-AC no Baenão, às 15h. O Remo briga pela classificação à semifinal da Copa Verde, precisando vencer por 2 gols de diferença, já que no jogo de ida foi derrotado por 2 a 1, em Rio Branco.

“É nosso foco principal, uma competição que não era nossa prioridade e hoje se tornou algo importante para nós. Trabalhamos forte, tentamos corrigir os erros, as falhas que tivemos lá. Tivemos uma boa semana de trabalho. A expectativa minha, dos companheiros e dele (técnico Eudes Pedro) é de fazer um bom jogo no domingo”, disse o camisa 10 azulino.

Como o adversário dos azulinos foi rebaixado para a Série D, Eduardo Ramos revela que a equipe avaliou que os acreanos não iriam oferecer tanto perigo. O meia reconhece que o último confronto foi mais complicado do que se esperava.

“Futebol, às vezes, nos prega umas peças diferentes. Saímos daqui para encarar um jogo que, na cabeça de todos, era um time rebaixado, que estaria praticamente morto, mas enfrentamos um time muito mais difícil que na Série C, completamente diferente. Um time mais forte, mais aguerrido”, observou Ramos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s