Pelo acesso à Série B, Papão se arma dentro e fora de campo

EDvKpYcXYAEpDkl

Após desembarcar no Recife às 9h desta quinta-feira, 5, o elenco do Paissandu realizou treino ontem e faz novo coletivo nesta sexta-feira à tarde, no campo do centro de treinamento Retrô FC, no Grande Recife. Sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, a movimentação da equipe prioriza exercícios físicos leves e treinos táticos, com direito a cobranças de faltas e penalidades. Caso o jogo termine empatado, por qualquer escore, a vaga será decidida em tiros livres da marca do pênalti.

EDvKpYpXYAA9D6S

No auditório do hotel, os jogadores têm participado de sessões de vídeo com análise da atuação do time na partida de domingo passado, no Mangueirão. Ao mesmo tempo, a comissão técnica tem apresentado aos atletas números e análises de desempenho do Náutico, com o uso de gráficos e animações. A intenção de Hélio dos Anjos é blindar emocionalmente os jogadores antes da batalha de domingo nos Aflitos.

EDyrTw1WkAI5khb

O zagueiro Perema faz tratamento intensivo para voltar ao time, recompondo a zaga titular, ao lado de Micael, que tem retorno assegurado após cumprir suspensão.

EDyrTw6WwAAmk7t

2 comentários em “Pelo acesso à Série B, Papão se arma dentro e fora de campo

  1. Pelo que temos visto a preparação do Paysandu tem sido excelente para essa partida. Na expectativa de ver como isso refletirá em campo amanhã.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s