Timbu terá reforços para o ataque para encarar o Papão

335048,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

Vetados do primeiro jogo das quartas de final da Série C 2019, contra o Paysandu, no Mangueirão, no último domingo (1º), os atacantes Paulinho e Rafael Oliveira (foto) podem ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o confronto da volta, no domingo (8), às 18h, nos Aflitos. Quem vencer sobe para a Série B. Como o primeiro encontro terminou empatado em 0x0, um novo resultado de igualdade levará a decisão para as penalidades.

Rafael Oliveira ficou fora da partida por conta de dores na panturrilha direita, sendo substituído por Wallace Pernambucano. O jogador será reavaliado nesta semana para saber se poderá retornar aos treinos. Já Paulinho se recupera de uma contusão na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos. O atleta poderia entrar tanto na vaga de Álvaro como na de Matheus Carvalho.

Substituído no início do segundo tempo por conta de dores musculares, o zagueiro Camutanga não deve ser problema para o jogo da volta. Ainda assim, o atleta será avaliado pelo departamento médico do clube para saber se voltará aos treinamentos já nesta terça (3). (Da Folha PE)

2 comentários em “Timbu terá reforços para o ataque para encarar o Papão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s