PSG recusa proposta milionária por Neymar e surpreende Barcelona

images

Pelo menos em parte do estafe do Barcelona que negociou por Neymar gerou surpresa e indignação o fato de o PSG não ter batido o martelo após oferta que envolvia até dinheiro do jogador brasileiro. Como mostrou o blog, de acordo com fonte ligada à diretoria do clube catalão, a última proposta contava com 20 milhões de euros do astro da seleção brasileira. Sem evolução, os catalães deram as tratativas por encerradas. O entendimento é o de que ao topar “perder milhões” no negócio o brasileiro mandou um recado forte e direto aos parisienses: sua permanência era insustentável.

Desde o início das negociações, os espanhóis apostavam que o PSG iria se esforçar para liberar Neymar com o objetivo de não ficar com um jogador que não queria mais atuar pela equipe. Ao longo das tratativas, o Barça sempre esperou que o atleta mostrasse a seu clube o desejo de sair. E isso foi feito algumas vezes antes mesmo da proposta derradeira. Porém, ao perceber que não teria êxito, pelo menos parte da tropa de choque do Barcelona na operação ficou indignada com o fato de o PSG querer manter um jogador que demonstrou sua insatisfação na agremiação. A avaliação é de que a relação entre o brasileiro e o clube parisiense será difícil e torturante para as partes.

De acordo com interlocutor da direção do Barcelona, o último lance por Neymar foi de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 681,9 milhões), sendo 20 milhões de euros (cerca de R$ 90.9 milhões) bancados pelo atleta, dois jogadores em definitivo e outro por empréstimo. O blog tentou ouvir a assessoria de imprensa do atleta da seleção brasileira desde o último sábado (31), mas não obteve resposta. (Do Blog do Perrone)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s