O Remo anunciou, no começo da noite, o novo técnico para a disputa da Copa Verde e início do trabalho para 2020. O escolhido é Eudes Pedro, de 53 anos. O novo técnico remista tem chegada prevista para amanhã, quarta-feira (28). Natural do Recife, trabalhou por mais de 14 anos ao lado de Cuca, de quem era auxiliar.
No currículo, tem passagem por clubes como Athletico Paranaense, São Caetano, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Santos, Fluminense, Cruzeiro e Atlético Mineiro. Além dos principais títulos na carreira como auxiliar, como campeão brasileiro pelo Athético-PR e Palmeiras e uma Taça Libertadores com o Atlético Mineiro.
O novo treinador comentou sobre o maior desafio de sua carreira. “Estou muito feliz em poder comandar uma grande equipe do futebol brasileiro. Tive muitas propostas antes e preferi aguardar, pois acredito muito no potencial do Remo e espero poder contribuir para o Remo voltar a brilhar no cenário nacional. Não vai faltar motivação e trabalho. Sei que o desafio é grande, mais confio no brilhante trabalho que o presidente vem fazendo para colocar o Remo em busca de títulos”, disse ao site oficial do Remo.
Pela manhã, o clube anunciou as dispensas dos laterais-direitos Gabriel Cassimiro e Geovane e dos atacantes Danillo Bala, Marcão Santana e Alex Sandro.
Pensei que o Fábio Bentes iria contratar um treinador de peso, rodado vencedor, e contrata um ex-auxiliar que nunca treinou um time de verdade, uma aposta no escuro, espero que dei certo.
CurtirCurtir
Na atual conjuntura, fazer testes seria a medida certa. Só o tempo dirá se foi válido. O Remo não tem outra alternativa pois vai cair a arrecadação monetária, um treinador barato e manutenção de jogadores com salários em condições de serem pagos é a medida certa.
CurtirCurtir
Não se pode dizer que o novo “treinador” do Remo não tenha experiência, pois durante 14 anos foi auxiliar de Cuca, para segurar a prancheta com os nomes dos jogadores e comissão técnica….!!!
CurtirCurtir